Nike Air Max

Nike Air Max é uma placa de rua. Tido como um dos tênis mais conceituais das empresas americanas, esse tênis é um dos pontos de partida para a produção de outros modelos da marca, e continua sendo uma das versões mais procuradas por colecionadores e fashionistas.


A série Air Max tem uma história de mais de 30 anos, começando com os tênis Nike Air Max Zero. Inicialmente, o objetivo era dar visibilidade à sola de ar, e fazer com que as pessoas não apenas sentissem as vantagens desse par de sapatos, mas também vissem a tecnologia.

tenis air max

AIR MAX PARA TODOS OS ESTILOS

Com este inovador sistema de absorção de choque visível, independentemente do design, os calçados esportivos masculinos e femininos da Nike oferecem mais estilo para todos. Confortáveis ​​e seguros, eles também garantem que você tenha itens mais duradouros e tome outras medidas.

Do moderno ao clássico, os tênis Air Max podem ser combinados com roupas diferentes, permitindo que você expresse sua personalidade. São várias cores e designs especiais, além de versões tênis alinhadas às tendências populares em todo o mundo.

TÊNIS NIKE AIR MAX PERMITE PASSOS MAIS LEVES

Estilo e conforto devem ser sempre consistentes - é por isso que a Nike investe em inovação para cada modelo diferente. O Nike Air Max também tem a vantagem de ser mais leve, o que torna seus passos mais confortáveis ​​e é o calçado ideal para as situações mais descontraídas do dia a dia.